31 de ago de 2008

Mc dia feliz

Eu e Lucas saímos logo de manhã a procura de alguma praia nova, mas como a maré tava seca fomos indo de praia em praia, e nada de ondas, até que paramos na Praia da Boca do Rio, um pouquinho antes do Aeroclube, dica de um amigo meu bodyboarder, que mora ali nas áreas, eu até já tinha comentado aqui no blog . As ondas estavam pequenas mas boas, e deu pra ver que nesse pico rola mesmo boas ondas na beirinha, o ruim era o crowd de banhistas que parece que se revezavam pra ficar na nossa frente, íamos um pouco pro lado e logo aparecia alguém e assim ficamos a manhã toda nessa disputa de espaço, mas rendeu ótimas marolinhas.
Almoçamos no Mc Donald’s e voltamos pro mesmo pico pra ver na maré cheia, com a presença de Igor também e estava tudo diferente, nenhum banhista e o mar tinha crescido com ondas bem grandes, só estava um pouco longe e tinha que correr bastante pra chegar nas ondas, e o jeito era escolher as menores que quebravam mais na beira, e assim ficamos a tarde toda gastando as pernas.
Taí a dica de um bom pico, que com certeza vamos voltar.












27 de ago de 2008

...

As ondas tão bem grandes e o mar não tá pra peixe, mas tá pro jacaré, então pegue seu pé de pato, vá a praia do Buracão e aproveite porque as ondas tão grandes e bem formadas.
Vai um vídeo pra inspirar quem for, eu já tô lá...


16 de ago de 2008

Foreverskim

A foreverskim tá de cara nova, mais prática e melhor, agora você escolhe o que vai assistir.

15 de ago de 2008

WCS Vídeo

Sem tempo de ir à praia, o jeito é ver uns vídeos na net.



2008 Skimboarding World Championship from Robert Huffman on Vimeo.

14 de ago de 2008

Espírito de Porco

Tem uma enquete no site argentino Olé, perguntando quem vai ganhar a medalha de ouro no futebol nas olimpíadas, vamos melar essa enquete, sei que não tem nada a ver com skim, mas não ia perder a oportunidade de sacanear nossos hermanos. Clica ai ↓

12 de ago de 2008

Campeonatos



Vídeo Oficial Vilano

Saiu o vídeo oficial da 6° etapa UST, que aconteceu em Vilano. É só clicar no link ou na foto.

5 de ago de 2008

Vilano 6° Etapa UST e Ranking Atualizado





Nesse último fim de semana rolou a 6° etapa da UST em Vilano na Flórida, o mar não ajudou e estava parecendo uma piscina. Segue os resultados:
1. Corbin Dull
2. Brad Domke
3. Woody Harris
4. Bill Bryan
5. Austin Bleiweiss
6. Dave Armstrong
7. Stephen Bradford
8. Aaron Astin
Veja como ficou o ranking após essas 6 etapas:
1 Bill Bryan ............. 5635
2 Brandon Rothe ....... 4392
3 Paulo Prietto ......... 4180
4 Brad Domke .......... 3568
5 Morgan Just .......... 3557
6 Brandon Sears ....... 3518
7 Woody Harris ........ 2807
8 Stephen Bradford .... 2533
9 Corbin Dull ........... 2416
10 Chris Marciniak ..... 2306
11 James Lovett ....... 2288
12 Sam Stinnett ........ 1613
13 Jason Wilson ........ 1405
14 Austin Bleiweiss ... 1276
15 Joe Vavala .......... 1245
16 Grady Archbold ..... 1174
17 Brendan Stevens ... 1094
18 Toby Lehman ...... 982
19 Cheyne Terjesen .... 958
20 Scott Flores .......... 918






Vídeo - Rafael Prado Sununga skimboard

4 de ago de 2008

Buracão 04.08.2008

Hoje o mar tava bem legal no buracão, me diverti bastante, como estava só apenas registrei algumas fotos. A praia do buracão fica no Rio Vermelho.






















Aliso - Vídeo Oficial

Saiu o vídeo oficial da UST do campeonato que rolou em Aliso. Taí o link.