29 de mar. de 2009

Parabéns Salvador

Hoje é aniversário da nossa cidade, que está completando 460 anos e eu não podia deixar de fazer um post nesse dia pra dar o Parabéns para essa cidade que tanto gosto.
Domingão... Já acordei tarde, eu é que não ia ficar o resto do dia em casa vendo jogo da seleção, então parti pra praia depois do almoço sem pretensões de boas ondas, pois já tinha dado uma passada no Buracão de manhã pra dar uma olhada e estava desanimador, bem pequeno, mas quem sabe na maré cheia né? pensei eu positivamente, e fui o caminho todo com esse pensamento, afinal, já ouvi várias pessoas dizendo que dá certo e tal... porque logo hoje não aconteria? e acho que deu certo, pois se o mar não estava ótimo, ruim como de manhã também não estava e deu pra pegar boas ondas e me diverti bastante, pena que não tinha ninguém skiando comigo. Veja alguns registro do dia.

Eu


Wrap...



na sequencia do wrap, fazendo careta.



Mata-barata pra chegar na onda.

A luz estava ótima para tirar fotos.

Nenhum comentário: