20 de dez de 2009

Sandboard

Pois é... mais um fim de semana de mar flat, com muito vento, ideal para não ir skiar e sim ir pras dunas surfar e dar uns saltos.
Fomos pra duna que chamamos de Waimea, a minha preferida, pois ela é grande e tem várias possibilidades de surfar nela e ainda tem a parte lateral que é menos inclinada e onde tem uma rampinha pequena que já dá pra dar bons saltos. Tem também a duna denominada Sharon Stone que fica pertinho, e é uma das maiores que tem aqui em Salvador e tem um desenho bem diferente em relação às outras.
Lucas, Carioca e eu(André) foram os que estiveram presente nessa trip. Lucas que já vai pela 3° vez ainda não perdeu o medo mas tá melhorando. Carioca que foi conheçer o Sandboard, mostrou coragem, desceu algumas certo, mas o que fez mesmo foi cair e comer bastante areia. Já eu estava indo bem e muito confiante, porque desde que voltei a andar acertava quase todos os saltos, e a cada pulo aumentava a velocidade pra pular mais, e foi assim que voei e tomei acho que a pior queda que já tive, perdi o eixo quando dava um method air e cai de peito no chão, só deu tempo de colocar a mão pra proteger o rosto, fiquei todo dolorido, dói o peito todo e não posso nem rir, rsrsrsrs, mas pelo menos não quebrei nada não.
Segue abaixo as fotos que registramos da trip tiradas por nós mesmos.


"A Base",único lugar com sombra quando chegamos.

Dica da locolização da duna.

André dando um method air.


Stailfish no estilo de André...


... aterrisagem perfeita do Stailfish.


Outro Stailfish...


... continuando na sequência...

...finalizando a sequência.


André se encolhendo todo...


... pousando.


Nas nuvens...


... finalizando o salto.


Mais um salto na parte lateral da duna Waimea.


Deslizando na parte da frente da Waimea.



Logo após o quedão histórico.


Lucas voando.


Lucas.


Lucas no estilo na parte da frente da Waimea.


Mais uma.


Lucas caindo.


Pela cara dele, acho que doeu bastante essa.

Carioca.


Carioca caindo...

...caindo de cara.


4 comentários:

Beta disse...

Aff... haja banho pra tirar essa areia rsrsrs mas valeu!!! :D as fotos estao massa ;) essa prancha é de snow? Beijos!

LELLY disse...

ÉÉÉÉ....O HOMEM Q VÔA!!!RSSS

Anônimo disse...

KARLHO....TÁ IRADO!!!

diegos_3 disse...

andreee! eu te amo!

aehahehaehuahe


ass: Curitibano