6 de jun. de 2009

Red Bull Hard Skimming Parte II

Oi galera, quem escreve aqui é Diego de novo (depois de uma longa revisão de André, hahaha), o campeonato começou muito bem às 14:00hs e acabou mais ou menos às 16:30hs, com uma ótima infra-estrutura montada na praia da Boa Viagem, apesar do mar não estar ajudando muito os skimboarders conseguiram tirar várias manobras com o que rolava.


Tenda dos atletas


Palanque dos jurados

Munir Ruffo abriu o campeonato descendo o quarter pipe, rampa que causou muitas quedas, mas os atletas conseguiram tirar algumas manobras na rampa.

Red Bull

A rampa

3 metros e meio de rampa


A espera da rampa

Weston teve uma lesão em um músculo nas costas e por pouco não corre o campeonato. As ondas foram super disputadas e os atletas queriam a qualquer custo passar para a fase final. Munir Ruffo terminou sua bateria com uma lesão feia na perna e o suspense fica no ar se ele vai ou não conseguir correr amanhã.




A galera marcou presença no evento

Weston, Diego e Wlisses


Todos os Atletas


Pranchas da galera


Baterias

Os atletas na tenda


Bzinho, Diego e Allan

Márcio da Dirty e Diego



Momento em que Munir sofreu a lesão



Os oito classificados são: Munir Ruffo, Pedro Sias, Matheus Chiabi, Lucas Gomes, Jacks, Diego Marques, Bruna Sá e Caio Rafael.


Pessoal aguardando o resultado

Os finalistas, só faltou Diego Marques

A globo estava presente e fez uma reportagem que vai ao ar no dia 21/06. No final da tarde os oito finalistas treinaram “nas escondidas” o uso do winch, que apesar das dificuldades os atletas conseguiram ir se acostumando com o winch, já que terão que usar neste domingo numa disputada mano a mano além do Freestyle e da rampa. Em breve volto com mais fotos e notícias.

Entrevista para o Globo Esporte, dia 21.06

Nenhum comentário: