7 de jan. de 2012

Novidades!!!


Então, primeiramente quero pedir desculpas pela demora da reativação do blog, pois estávamos com problemas técnicos dentre câmeras, vídeos, entre outros.
Venho em nome deste para me apresentar oficialmente a vocês, pois o blog acaba de ganhar outro colaborador, Raonir Santos (17), praticante a 2 anos do esporte que é designado. Logo ao lado vai uma foto minha para que eu possa me identificar já que agora vou ser um colaborador ativo do blog.
Diante mão, deixá-los cientes de que estamos indo às praias sempre, treinando bastante, já que nossa intenção é sempre evoluir no esporte e também mostrar a vocês que não paramos de praticar o skimboard, muito pelo contrário, estamos indo umas 2 a 3 vezes na semana, quem quiser colar é só se ligar na nossa comunidade no facebook que sempre marcamos por lá aonde vamos nos encontrar e o horário, o link está aqui:
http://www.facebook.com/groups/skimboardsalvador/
Como de passagem, o verão chegou com força total, pena que não podemos dizer o mesmo sobre as ondas, já que o mar não fica muito propício ao skimboard, e também não podendo esquecer que a cidade de Salvador é um ponto turístico bastante conhecido, sendo assim altos níveis de banhistas, surfistas entre outros formando aquele crowd de dar raiva. Nesse período tivemos muitas sessions, as últimas do ano de 2011 até as primeiras de 2012. Nesse período tivemos a visita do nosso amigo e praticante Diego Moreira que foi um dos divulgadores e vendedores de pranchas de skimboard em Salvador, que atualmente mora em Curitiba-Paraná.
Temos 4 fotos que tiramos no final da session do dia 29.12.2011 lá no barravento, a última nossa do ano, em que estavam eu, Levi e André. Devido às más condições do mar, não esperem boas fotos e para não deixar vocês na expectativa lá vão elas logo abaixo.














Raonir Santos



















André Ferrero




















Levi

















Raonir Santos

autor do post

Nenhum comentário: